Home Blog Uma nova perspectiva em audição para pessoas com perda auditiva severa e profunda

Uma nova perspectiva em audição para pessoas com perda auditiva severa e profunda

Uma nova perspectiva em audição para pessoas com perda auditiva severa e profunda
06/12/2018

O Supremia Super Potente BTE é o último lançamento da marca suíça Bernafon, oferecendo a adultos e crianças com perda auditiva severa a profunda uma nova perspectiva em audição. O aparelho é potente, com a tecnologia Channel Free e a mais recente tecnologia ligada à compreensão de fala, a exclusiva Speech Cue Priority.

Contando também com o sistema Audio Efficiency, o Supremia 7 ajuda a tornar o discurso mais fácil de entender, auxilia a localizar efetivamente o som, tudo isso com conforto e de forma personalizada às necessidades individuais dos pacientes.

Além disso, reduz eficazmente o ruído indesejado através de seus diferentes e precisos redutores de ruído, ajustando-se automaticamente conforme o deslocamento dentro e fora de ambientes diferentes.

O Supremia 7 se conecta a uma variedade de dispositivos Bluetooth® via SoundGate 3, da Bernafon, permitindo que o usuário converse ao telefone, assista um filme ou seu programa predileto, escute aquela música que já não ouvia mais direto por seus aparelhos auditivos.

O novo aparelho da Bernafon oferece muitas opções de personalização e exclusivas características que o definem como um dos mais modernos aparelhos auditivos potentes.

Uma nova opção para a compreensão da fala

As pessoas com graus profundos de perda auditiva são mais propensas a ter problemas de compreensão da fala. Eles têm muitas vezes pouca discriminação de fala no silêncio e ruído de fundo o que complica ainda mais o problema.

Além disso, o desempenho na fala pode variar muito entre os pacientes. As dificuldades são consequência dos danos que a perda auditiva severa a profunda pode ter sobre as habilidades auditivas. Isso afeta a sua capacidade de separar dois sinais como a fala e ruído. Ouvintes com reduzidas capacidades de resolução auditiva são menos capazes de extrair e utilizar os detalhes do discurso.

Como exemplo, os pacientes com uma deficiência auditiva severa a profunda não podem ouvir consoantes mesmo quando o ganho adicional é aplicado. Para essas pessoas, o contraste na sonoridade é a chave.

Eles precisam que o sinal de saída dos aparelhos auditivos se comporte como o sinal original. Sons altos devem permanecer altos e sons suaves ainda devem ser relativamente suaves.

No entanto, pessoas com deficiência auditiva severa a profunda irão variar muito em sua capacidade de fala. Uma solução genérica ou - uma que sirva para muitos - não é uma opção para essa população.

Enquanto alguns podem ter habilidades de resolução auditiva reduzida, outros ainda podem ter acesso aos detalhes da fala e de ser capaz de usá-los em seu benefício. Devido à diversidade de resoluções auditivas em pacientes com este grau de perda e porque os estudos mostram que alguns ouvem melhor com diferentes tipos de processamento de fala que outros, a Bernafon apresenta este novo produto.

Explore todo o potencial do Supremia

Pessoas com deficiência auditiva severa a profunda podem, em especial, beneficiar-se de acessórios que se conectam com seus aparelhos auditivos. Sons que são transmitidos diretamente para os ouvidos podem se tornar ainda mais claros e compreensíveis. Além disso, os acessórios podem ajudar a reduzir o cansaço auditivo em ambientes acusticamente desafiadores.

SoundGate App:

A Bernafon oferece uma vasta gama de acessórios de conectividade sem fio que representa um valor agregado para os seus pacientes. Com o SoundGate App as pessoas podem manipular suas próteses auditivas muito discretamente, sem o manuseio do aparelho auditivo atrás da orelha. A conexão estável entre o SoundGate 3 e o iPhone® (SoundGate App suporta iPhone 6 Plus, iPhone 6, iPhone 5S, iPhone 5c, iPhone 5, iPhone 4S, iPhone 4 e) torna tudo isso possível.

RC-N:

Uma alternativa para o SoundGate App é o controle remoto extremamente leve e também discreto. Controle de volume e mudança de programas são mais fáceis de fazer com este pequeno dispositivo.

SoundGate Mic:

O SoundGate Mic é especialmente útil quando há comunicação direta em um ambiente ruidoso. O pequeno microfone pode ser usado pelo parceiro de conversa e sua voz será transmitida diretamente para o aparelho auditivo através do SoundGate 3.

Adaptador de TV 2 e Adaptador de Telefone 2:

O adaptador de TV e Telefone 2 também podem ser altamente benéficos para os seus clientes. Emparelhado com o SoundGate 3, o som da TV e telefone fixo são diretamente transmitidos para os ouvidos de seus clientes. Isso faz com que assistir à televisão ou conversar com alguém no telefone seja muito mais confortável e agradável do que antes.

Ao observar qualquer alteração em sua audição, procure um médico otorrinolaringologista e posteriormente, um fonoaudiólogo.

NÃO ESTÁ OUVINDO CLARAMENTE?

Agende seu teste gratuito auditivo

AGENDAR TESTE GRATUITO

FALE
CONOSCO

CHAPECÓ/SC

(49) 3324-0001

Rua Barão do Rio Branco 370 E
Edifício Mondrian
Sala 01 - Centro

XANXERÊ/SC

(49) 3431 0011

Rua Independência, 40
Cond. Casemiro Arcari
Sala 2 - Centro
© 2020 Centro Auditivo Chapecó. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Popup Agência Web